24 novembro 2006

ESSA é a BOA

Não sei dizer se o mesmo ocorre na terra dos gringos, mas aqui, a disputa entre as brejas é acirrada e envolve cifras inimagináveis. O objetivo é único, fidelizar o maldito alcólatra. A ética praticamente não existe, seja entre os próprios cervejeios, seja para com o seu público. "A Redonda", "A Nova", "O Novo Sabor", "A dos Amigos", "A primeira Cerveja do Brasil", "A vamo nessa Brasil", "As Tabajara" e "A BOA", basicamente são essas as loiras. Na terra tupiniquim, ainda faltam as "brejas especiais", mas de certa forma, tem-se brejas pra todos os tipos: "para o sem grana", "para o metido a entendido", "para o desentendido", "para o cheio da grana", "para quem bebe breja", "para quem engana que bebe breja" e, claro, "para quem só quer embreagar-se". Nisso tudo, só sei de uma coisa: "Fantástica é A BOA". No mais só digo uma coisa: "Não aprecie com moderação".

21 novembro 2006

Procura-se esta garota !!! (FANTÁSTICO)

Me anteciparei a um membro deste espaço para postar, sem sombra de dúvida, a coisa mais FANTÁSTICA que tive o prazer de assistir este ano. Trata-se de um vídeo de um dos programas do inigualável Silvio Santos, onde uma garotinha lhe conta uma ingênua piada. De ingênua, talvez só tenha a garota, porque a piada é das melhores. A cena é totalmente desconcertante e foi capaz de deixar o maior humorista deste país em nocaute por alguns segundos. Tá aí, com certeza, bem melhor que o telefonena de um garotinho ao Bozo, apesar de eu não ter tido o prazer de ter apreciado esta outra pérola.

http://www.youtube.com/watch?v=6OOdefpClQk

Grato ao _dali, gracias.

17 novembro 2006

Batatinha

Hermanos, pra mim, a vida poderia ser uma sessão eterna de Manda-Chuva e sua turma.

10 novembro 2006

RIDING WITH THE KING

Tá aí um album louvável. Aos amantes e adoradores de Blues, este álbum é um item precioso e imprescindível em qualquer case que se preze. "Dirigindo com o Rei" trata-se de um dueto entre o Mestre B.B King e o seu pupilo Eric Clapton, gravado em 2000 e contendo exatas 12 faixas. Este álbum tem a capacidade de botar em movimento - mesmo que seja um singelo movimentar de pés - qualquer ser com os ouvidos sãos e faz com que o velho Blues seja admirado e curtido nos seus mínimos detalhes - mesmo que nunca se tenha ouvido tal gênero. O álbum tem todos os ingredientes necessários para tal admiração: a sonoridade das guitarras dos gêneos, com curtos solos te ensurdecer e enlouquecer e; o vocal grave, rouco e incrível do velho King. Não se preocupem com a participação de Eric Clapton, pois neste trabalho, tudo é inverso ao que ele faz na sua carreira solo. Bom, tá aí um bela indicação, escolham o lugar e os acompanhamentos e boa viagem. Boa viagem com o Rei.

08 novembro 2006

+ 4 anos

Como será a guinada planejada por Lula para o próximos 4 anos de governo?!
Guinada :), faz-me rir.
Isso é "merda".

06 novembro 2006

Bode

Truta, tem uma parada que não pode faltar aqui...é aquela apresentação Dos Bodão no concurso de música dos Jogos de Verão, com Pedro Ivo e Lai-Lai no vocal! Catastrófico.

01 novembro 2006

IRREVERSIBLE

Irreversible ou Irreversível, é uma produção francesa, com direção de Gaspar Noé, gravado em 2002, com atuação de Monica Bellucci, Vincent Cassel e Abert Dupont, que tem como trama: sexo e violência. Enredo perfeito. O desenvolver ocorre em cronologia inversa. Inicia-se com o fim e termina-se com o começo. O conjunto não é o forte desta produção, mas o filme é tenso, o som é intenso e a poluição visual é constante. Indico aqui este filme, exclusivamente, por duas cenas. Uma no ínicio, o estupro, e a outra no final, a morte. A cena do estupro é impressionante, forte a ponto de ser verídica, e capaz de gerar a ira, ou o prazer, no mais puro ser vivo deste mundo. A cena da morte não fica atrás, o instrumento empregado para a justiça com as próprias mãos é original e extremamente adequado ao momento. Ta aí, escolham o lugar e os acompanhamentos e boa viagem.

o outro blog
O passado
acessos on-line