24 outubro 2009

Pato: 'Quero fazer história no futebol, e os gols contra o Real são apenas o começo'


Atacante explica o que passou pela sua cabeça no momento do terceiro gol

GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália


Pato comemora, depois do terceiro gol

A atuação de Alexandre Pato no estádio Santiago Bernabéu segue repercutindo na Itália. O brasileiro contou, em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport", o que passou pela sua cabeça no momento em que esperava a bola chegar após o passe de Seedorf, no lance do terceiro gol do Milan sobre o Real Madrid.

- Eu disse para mim mesmo: "Ale, você precisa marcar. E eu marquei. Eu quero fazer história no futebol, e os dois gols contra o Real Madrid são apenas o começo dessa história - revelou.

Pato sabe que os gols e a atuação abriram as portas, mas sabe também que precisará manter uma regularidade para mantê-la aberta.

- Para fazer isso, eu preciso ir bem em jogos importantes, participar deles. Eu disse para alguns amigos que aquele seria o meu dia e que eu não poderia falhar no Bernabéu. Foi muito importante, e agora estou feliz - disse.

Perguntando sobre a possibilidade de deixar o Milan para se juntar a Kaká no Real Madrid, Pato deixou claro que não pretende ´trocar de clube.

- Renovei meu contrato e quero ficar - resumiu.


Comments: Postar um comentário



<< Home
o outro blog
O passado
acessos on-line